Link: Clique Aqui
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Janete Éfe:
Tenho a mesma leitura dessa situação. Recebo constantemente esse rótulo: negacionista, pelo simples fato de querer exercer meu livre arbítrio.
➡️Marcelo Moraes:
O cabresto está sendo colocado… 666
➡️Alixkos:
Essa é a intenção de incutir o medo na população.
➡️Antonio A Nogueira:
Em voga o domínio de uma elite podre 🤢, imunda 💩 sobre as populações por meio da imposição do “MEDO”; do “TERROR” e de todo tipo de “AMEAÇA”! Alerta 🚨povo de Deus 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
➡️Zildete Maciel:
A população já não se intimida e bota a boca no trombone ante essas imposições que outrora eram aceitas pela mídia ora ignorada.
Que em 2022 o povo seja mais e mais contestador e exerça seu direito ao livre arbítrio.
🥂💡🍀🇧🇷🥂❤️
➡️Tuca Ivanicska:
👍🏻
➡️Eduardo:
Texto muito bom, mas permita-me um comentário filosófico:
Se Bem e Mal fazem parte da mesma estrutura básica da realidade, ou do mesmo cosmos, um não pode "vencer" o outro, e vice-versa, pois a aniquilação de um representaria o desaparecimento do outro. Bem e Mal seriam as duas metades da mesma Unidade, como 1/2 + 1/2 = 1, ou, em outras palavras, duas perspectivas (dualidade) de uma mesma Realidade maior (as duas faces da mesma moeda), sendo que, no fim do ciclo, determinado por Deus, haveria necessariamente uma espécie de fusão na Unidade. Nessa perspectiva, Bem e Mal teriam o mesmo peso e valor, e estariam presentes em proporções diferentes no mundo natural e humano. O "perdoar 70x7" e a "volta do filho pródigo" fazem mais sentido nessa perspectiva.
Agora, por outro ponto de vista, se Bem e Mal fazem parte de realidades ou cosmos distintos (duas moedas) , convivendo temporariamente nesse mundo (polaridade), então, sim, a destruição (dissociação) do mal significaria a dominância do bem, pois se 1+1=2, então 2-1=1. Afastando-se definitivamente toda a sombra, só restaria a Luz, e vice-versa. Nessa perspectiva, alguém já nasceria bom ou mal conforme seu Cosmos de origem, e para lá voltaria após a morte. Mas, por uma série de fatores, uma alma originalmente boa poderia ir ao Cosmos do mal e uma alma originalmente má poderia acabar no Cosmos do Bem. Uma espécie de crossing over existencial De qualquer jeito, seria um inferno para ambos.
➡️ODILON ROCHA:
O rebanho se assusta com facilidade.
Resultado de um excelente trabalho ( diabólico) durante muito tempo.
É largar um traque de S. João e pronto. Tá formado a confusão. Máscaras, lockdowns, vacinas, e por aí vai.
➡️Leda Maria Coan:
Excelente análise!👏
➡️MARCO FARIA:
Malandro e entendido. Faz parte do rebanho. Eu não sou jornalista, nem um expert, porém quando ví político e imprensa interessada uhhhhh. Neca de pitibiriba, já leu ou ouviu essa expressão? Nunca usei mascara, somente nos locais que exigiam, feiras estava eu lá e todos fugindo de mim. O zé mané hoje quer bacina pra bicho de pé. Até acho legal, vou repetir, LEGAL, quem quer toma quem não quer briga....💪
De merda....
Tem mais, hoje ele defende, amanhã ele bate. Foi assim no passado....
➡️Alvaro:
Não se vacinem!
➡️Eloisa Hodge:
Wow! Que belo texto!
Como disse meu sábio pai, por medo da morte as pessoas estao deixando de viver!
Acordem enqto eh tempo!
Petrobras anuncia reajuste de 3% no preço do querosene de aviação
-
Aumento começa a valer em dezembro e ocorre em um contexto de variações
significativas nos preços ao longo de 2024, que contaram com seis elevações
e seis ...
Há 45 minutos