Pesquisar

Novas Publicações

Gazeta Brasil – Notícias do Brasil e do Mundo atualizadas a cada minuto.

Resumo da Semana - Conexão Política

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Bolsonaro respondendo a UOL porque disse que Bolsonaro falou que fecharia a imprensa

- Mentira! Foi justamente o contrário. Defendi que se fosse para prender e punir alguém por algo tão subjetivo como "Fake News", O QUE EU SOU CONTRA E TODOS SABEM, teria que começar pela própria imprensa, que frequentemente publica mentiras e informacões distorcidas, como essa. - Impressiona o esforço de parte da mídia para encontrar esse desejo de minha parte, que não existe, enquanto ignora declarações abertas do descondenado prometendo controlar a mídia e a internet. Parece que topam tudo por dinheiro, até perder a própria voz e a própria liberdade. - Vejam o que aliados do PT fizeram com a mídia em Cuba e Venezuela. É só pesquisar. Às vezes posso me exceder nas palavras para me defender de algum ataque, mas são palavras, chumbo trocado. A mais dura das palavras JAMAIS será pior do que projetos para controlar a imprensa. - A imprensa pode ter se esquecido, mas a primeira vítima da perseguição promovida pelo inquérito ilegal foi ela própria, com uma ordem para retirar determinada revista, que também ataca constantemente o meu Governo, de circulação. Por coerência, fui contrário a essa medida. - Mentira se combate com informação e conscientização. Se cometem algum ilícito no exercício da liberdade de expressão, como no caso dos crimes contra a honra, já existe lei para punir. Qualquer desejo para além disso é um flerte autoritário disfarçado de defesa da democracia. 


de: @jairbolsonaro



Fonte: https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1534624807450562560?t=rmPZp0VVtlMZWc1YDuRtkw&s=19

Saiba Mais

RedeCanaisTV: Canais de TV Full HD Online! E o melhor, é de Graça! - RSS Feed

TV Online - Assistir canais de TV ao vivo grátis! - Olhos na TV

TVcanais

MidiaNews RSS

Portal 93